Friday, November 12, 2010

I'M A CRAZY!!!!!


Bom dia meninas e meninos....
Bom... Boas novidades sempre surgem...E eis que a minha surgiu!!!!
SIIIIMMMM!!! Estou falando do meu tão sonhado MATCH!!!!
Até agora não caiu a ficha...mas está valendo....
Então, vou resumir aqui como foi....
Depois do assunto do post anterior...fiquei muito triste... triste não...ARRASADA!!!!
Entao passou um mês e nada de familia. Daí comecei a desanimar.
Mas ai, no dia 09/11, estava eu tranquila passeando quando recebi uma ligaçao (na verdade nao me animei tanto na hora, mentira, animei sim... mas é porque pensei que fosse da GAP), então corri pra casa pq ela queria conversar no skype! Gente, ela me add na hora , me ligou e ja conversou comigo... E conversou tipo: Dani, quero conhecer voce e talz... mas quero te falar que se for pra fazer match, é ate dia 11 agora, pois quero pra dezembro...wow.... Entao conversamos bastante, ela tem 2 boys lindos, um de 9 aninhos e outro de 5 meses...E o melhor, ela é da cultura indiana... tudo que amo na vida... professora de yoga... nem gostei...kkkkkk
Então, encerrou a conversa e me mandou 7 e-mail, 5 só com fotos e 2 agradecendo e talz...
Marcou de conversar no dia 10/11... Daí ja conversei com o boy de 9 anos...Gente, foi ele que me escolheu!!! Me senti o maximo...Ela disse que mostrou 4 perfis pra ele escolher qual entrevistar... E... M escolheu!! Gracinha...
Conversamos mais ou menos 1 h e .... MATCH!!!! Eu não acreditei... duas conversas apenas e....WOW!!!!! Minha felicidade é muita graças ao meu bom Deus a quem pedi e acreditei todos os dias....
Agora to na correria, pois o agendamento pra passaporte só está tendo pra depois do dia 23/12 e meu embarque ta marcado pro dia 12/12...aff.... Só Recife que tem pro dia 07/12 mas nao dá tempo... Agora é a STB correr pra conseguir um dia pra mim do visto... Aff... mas vai dar certo...Acredito no Senhor!!!
Então meninas e meninos... Desejo toda a sorte do mundo pra todos nós....
é sofrido, mas vale a pena!!!!
Bju e até o proximo post!!!
Detalhes da familia, la no icone, ok?

2 comentários:

Ari Moura said...

Parabéns mocinha :D
Tá conseguindo fz td?
Qlq dúvida me manda email...
Nos vemos dia 12 no aeroporto!!!!
Bjuss *-*

Maggie said...

Olá...
Serei au pair em 2011!!! Tbm vou pela STB e APC!!
Parabéns pelo match!! Quando vc vai tirar o visto??
Meu blog é: http://meguiaupair.blogspot.com
Já estou te seguindo!!
Bjos

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...