Monday, November 15, 2010

Um olá de felicidade e preocupação para todos meus leitores queridos....



Primeiramente dizer que a parte de felicidade vem do MATCH que até hoje ainda não caiu a ficha.... e preocupação por nao ter vaga de visto antes da minha data de embarque...
Gente, estou contando com a oração de todos vocês e da ajuda de Deusm para que surja uma vaguinha pra mim....
Eu nao sei mais o que fazer... Nao quero adiar a data de embarque...mas se for da vontade de Deus, que assim seja...né mesmo?
Entao... A preocupaçao também vêm dos preparativos, se eu conseguir embarcar no dia 12/12, ainda nem planejei o que levar para a host, nem o que levar de roupa...sapatos.... enfim, tudo que acho que precisarei e que ao mesmo tempo acho que será excesso.... Entao, quem ja estiver passado por isso e quiser me dar uma dica....VOU AMAR!!!!

Por hoje é só galera...
Quero agradecer de coração o carinho de vocês... às novas leitoras... e dizer que estou muito feliz por poder compartilhar cada momento com vocês...
Seguirei à todos que me seguem...se caso eu nao estiver seguindo alguem, pode deixar um comentario aqui, pois será uma falta minha!!!!

Bju e xeru à todos voces!!!!

3 comentários:

Megui said...

Amiga...
Estou torcendo mtoooo para que vc consiga o dia do visto logo!! Mas vc disse tudo...se for a vontade de Deus!!
Se cuida,
Bjos

* Nay * said...

OoOOOoiiIIii
Nossa, que legal!!!
Você é de onde???
Tbm sou da STB, e estou esperando a ligação da APC... como foi??? quais perguntas são???
Me ajudee!!
ehehehehehe
;]

Parabéns pelo MATCH!!!

Primeira vez.. então se sigo desde hoje. ehhehehehe

Beijão pra vc.. e se cuida!!!

Ari Moura said...

Vai dar tempo sim e vc vai do meu ladinho no voo :D To torcendooo mto!
Dica de presentes: Havaianas, Camiseta do BR, Kit Natura Ecos, Sonho de Valsa.
Espero que ajude!
Bjuss *-*

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...