Saturday, October 23, 2010

É... Tristeza é apelido.....

Boa noite ...

Sem boas noticias... mas, bola pra frente que atrás vem gente!!!

Sabe, eu estava tão feliz, tão contente com essa segunda familia que pra mim era match na certa...

Mas o que aconteceu de hilário foi que falei que tenho namorado e ela perguntou quanto tempo de namoro.... ora, nao ia mentir, falei a verdade: 5 anos.... e que 1 ano (tempo do programa) passa rapidinho....

Depois disso, ela entrou em contato e perguntou se eu nao iria sentir saudade do love e voltar antes... Aí respondi: a mesma saudade que terei dele, terei dos meus amigos e família....

Daí ela disse que tudo bem... juro galera, pra mim estava tudo bem mesmo.... Recebi um e-mail

dizendo que infelizmente ela nao poderia fechar porque eu nao poderia ficar 2 anos, que ela

queria. Gente, ela poderia ter me perguntado se eu queria ou não...mas ... beleza!!!

Mandei um e-mail dizendo que eu queria sim ficar 2 anos, que pra mim nao seria

problema... Mas aí recebi um e-mail dizendo que ela ja havia começado um processo com outra...

Tudo bem entao, né...fazer o que??? Enviei um e-mail agradecendo a atençao e talz...

Mas não vou mentir... eu tava tao feliz... é uma familia meravilhosa!!!! eu estava toda

empolgada... E confesso... estou arrasada... Só Deus sabe como estou ...

Mas ELE sabe o que faz... Temos o que merecemos... e a hora de cada um vai chegar....

Que Deus abenções cada uma de nós que tanto sofre nesse processo... E que Maria tome a frente!

Bju e xeru à todos....

0 comentários:

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...