Wednesday, October 13, 2010

Ô sufoco....

Bom... vou contar o sufoco que passei hj e quero desabafar... Porque estou muito feliz e quero

compartilhar com vocês....

Então, tudo começou com o encontro no skype marcado pra hoje as 10:00 da manhã!!!!

Tamanha ansiedade que me colocou de pé as 8:00 já online....

O marido já estava online tbm, mas nao disse nada!!! Enfim... chegou 10:00 e...... NADA!!!!

Fui ficando nervosa... 10:30 ...preocupada....Aff.... dai chamei: J? T.? e nada....

Ninguém respondia.... Até que por acaso abri meu e-mail e tinha um e-mail acabado de chegar...

Dani, podemos conversar as 16:00? Ok... pq nao??? Respondi!

Passei o dia inteiro fazendo minhas coisas de olho no skype... ele lá...

online o dia todo e nem uma palavra.... então, deu 16:00... novamente...nada, 16:30.....nada. Mas

ai, o cel toca...era J.!

Novamente pedindo desculpas e dizendo se poderia falar as 18:00... ok... no problem!!!!

Na expectativa e medo de adiar mais uma vez... fiquei grudada no pc... qdo de repente...

Ela me chama!!! Oh Dear God!!!! Atendi... eu podia vê-la...mas ela... ahã...nao me via!!!!

Entrei novamente no desespero... pq a cam não funciona? o áudio estava ótimo... mas...

cadê a imagem??? liguei pra uma amiga que mora próximo...não ao lado...próximo!

Pedi pra J. esperar 10 min e voei na motoca pra casa e minha amiga... Chagando lá, demorou pra conectar...

Aff... a internet dela é velox de 1 mega... Pelo amor de Deus... aí entrou... J. me chama e......

A imagem nao aparece lá... aff... o problema deve ser com o skype... só pode!!!

Mas ainda bem que ela é bem compreensível e disse que não tinha problema...

ficaríamos só no áudio mesmo... cv uns 50 min e foi muito bom...

Nos conhecemos melhor.. fiquei sabendo como será tudo lá...

mas só divulgarei se eu fechar com ela, ok?

Bom... esse foi meu dia do sufoco...

se quiserem compartilhar o de vcs... estejam a vontde!!!

Ah!!! vai ter o terceiro contato... tô muito otimista!!!

Que o Senhor nos abenções muito!!!

BJU E XERU

0 comentários:

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...