Thursday, August 25, 2011

My Birthday!!!!

Entao pessoinhas do meu coracao...
O post de hj nao tem muita informacao precisa nao... eh so mesmo pra falar como foi meu PRIMEIRISSIMO NIVER longe de casa!!!
A saudade da tortinha de frango da minha mae e o arroz temperadinho com a geladissima coca cola acompanhada da minha linda familia e meus queridos amigos me fizeram uma tremenda falta esse ano!
Nao preenchi o vazio de nao ter tido isso comigo.... mas tive muita alegria de ter por aqui amigos que me amam e estao do meu lado... e fizeram dessa data menos dolorosa!

Primeiro fomos jantar em um restaurante que adooooro!!! A salada e o pao sao maravilhosos...
Quem estava presente:Colby, Talitha, Marina, Stefi, Diana, Monica, Ira e eh claro, euzinha....
A garconete me deu um bolo de sorvete com direito a velinha e calda de chocolate!!! hummm.... yummy!!!!
Meus queridos amigos cantaram parabens pra mim e me fizeram uma surpresa... me deram um VIOLAO!!! ai que saudade que eu tava de tacar meu violazinhoa!!!!! Nao tenho fotinha pq ainda nao descobri quem bateu a foto... rsrsrsrsr
Depois fomos num show do host da Talitha (Alice Chains cover - adooooro)... e depois para o bar Pig Uggly... dancamos a noite inteira....
Entao foi isso... Foi muito bom e quero de coracao agradecer a todos por esse momento lindo que fizeram pra mim!!!!
Fica ai algumas fotinhas!!!!

Bju e xeru
















3 comentários:

Ari Moura said...

Dani vc esta cada vez mais bonita!!!!
Parabens lindona!

Bjus

Um cantinho para chamar de meu said...

Oieee Dani...
Parabénssssssssssssssssss...muitas felicidades....saúde...sucesso e que Deus abençõe sua vida ai...

bjks

Anonymous said...

Dani te mandei um email pelo damestrelinha@gmail.com como Debora Green Card

um beijo

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...