Wednesday, August 10, 2011

Fast food... Amigo ou inimigo?



No mundo do fast food existem pontos positivos e negativos...
As vezes a opção por fast food vem por falta de tempo mesmo... As vezes vc nem tem tempo de comer e precisa estar em algum lugar a tempo... Mas com fome? Dai a idéia perfeita: fast food...
Ou mesmo tendo tempo de cozinhar, mas ta com preguiça... Recorre ao fast food tbm!!!
Tambem tem um outro fator que influencia, voce chega aqui e fica tao chocado com a diferenca no gosto e nos tipos de comida, que a unica coisa que voce consegue comer sem torcer o nariz eh um bom e velho cheeseburguer do mcdonalds. Voce acaba preferindo ir ao drive thru do que experimentar o "delicioso" chilli que seus hosts fizeram para o jantar.
Outro ponto a considerar, eh que fast food nao so eh rapido, mas eh barato e se voce resolve comer no lugar esta livre de dar gorjetas. Alem disso tem o refil free do refrigerante, come seu cheeseburguer e toma quantos copos quiser. Aqui voce acha opcoes saudaveis em qualquer fast food. Mcdonalds tem 4 tipos de salada com frango grelhado, fora a salada de fruta e o parfait que tambem sao opcoes para quem se alimenta saudavelmente. Se voce nao tem nada contra carboidratos, tem sempre os sandwiches com frango grelhado e os wraps too. Com atencao, voce pode comer fast food sempre. Agora se seu negocio e big mac com fritas, ai sim eh um perigo, o problema eh que alem do hamburguer ser feito com a parte gorda da carne, ainda eh cooked com tanto oleo, e as fritas entao, as bichinhas sao afogadas em gordura. Claro que de vez em quando nao faz mal, mas sempre, NO WAY.
Eu perdi cerca de 30 quilos nos ultimos dois anos, e posso falar aqui o que penso sobre comida por horas, mas por agora, um conselho importante eh, nao se sinta intimidada pq voce mora com host family, pelo menos uma vez por semana prepare sua propria comida, saber exatamente o que voce vai fazer, como cozinhou, escolher os ingredientes, sentir o cheiro do tempero, tudo isso tem um papel enorme na sua alimentacao, entao, nao esqueca, de atencao ao que voce coloca no seu estomago.
Obs: nem tudo que te enche, te alimenta.



By Talitha and Dani


Obrigada as meninas que deixaram recados...
Bem vindas as novas meninas que entraram agora...


Bju e xeru




                                        4 anos da Talitha aqui!!!

1 comentários:

Anonymous said...

Dani

Parabens pelo blog!!! Ele me ajudou muito e creio que tem ajudado bastante pessoas que passam pelo processo do K1. Que Deus abencoe vc e sua familia. Td de melhor!!! Elza

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...