Wednesday, December 1, 2010

Brasília + Visto (29 e 30/11/2010)

Galerinha do meu coração feliz!!!! Quero compartilhar com vocês esses dois dias maravilhosos de minha vida....

Cheguei em Brasilia admirada com tanto verde e monumentos incriveis... Bom, pra quem já conhece, nao deve ser novidade, pra quem mora entao...né Jack?!!!! Mas entao, tentarei resumir um pouco dessa aventura!!!

Jack me recebeu na pousada e fomos para o shopping dar umas voltas e fazer algumas compras... Depois fomos comer pastel... mas que pastel delicioso!!! Enfim, voltei pra pousada e TENTEI dormir... so tentei mesmo, porque a ansiedade do visto e o medo dele ser negado era maior que tudo!!! E a noite seguiu assim: dorme, acorda e olha o relogio... dorme, acorda e olha o relogio... dorme, acorda e olha o relogio...enfim, amanheceu, me arrumei, tomei o cafe e fui pra embaixada...

Gente, minhas pernas e maos tremiam igual a vara verde!!! Entao passei pelos detectores... policiais.... senha... tirei as impressoes digitais... até que: senha 319, guichê 2: ENTREVISTA....... huahuahuahuahuahua... coraçao batia tanto e tao forte, que fechei a boca pra ele nao sair correndo... kkk... nao é exagero...juro!!! Entao tentei manter uma calma que eu nao achava, respirei fundo e eu disse:
Embaixador: Bom dia Danielle (pegando meus papeis)
Dani: Bom dia!
E: entao voce quer ir para os EUA....
D: sim... :)
E: vai ser au pair?
D: Sim!
E: ok, do you speak english?
D: yes... I try!!! rsrsrs
E: Ok, what do your parents do?
D: My father doesn't work and my mother is History teacher (enquanto isso, ele ja tava ass...)
E: Ok Danielle, your visa is approved! Congratulations!
D: Oh... really? thank you...

Galerinha... foi a única pergunta... eu fui a viagem inteira (de Minas pra Brasilia - 10 hs de viagem) ensaiando para responder: porque voce quer ser au pair... qual a ocupaçao da sua familia americana... qual o nome deles... enfim, coisas assim... Mas graças a Deus foi so isso, foi facil e eu TIREI MEU VISTO!!!!

Ari querida... daqui a 9 dias, heim... rezar pra estarmos no mesmo vôo agora... rsrsrs! Depois do visto, fui pra feira do paraguai com Jack, Bruno e a avó do Bruno... gente, me diverti bastante e Jack, tenho que contar aqui, comprei um pendrive de 32 GB (nao acredito ate agora...32!!!) por 45,00... caracas.... Entao, dai fomos comprar minha passagem de volta e almoçar na casa dos tios do Bruno... Gente, ate almoço em familia, eu tive!! Depois o Bruno e a Jack me levaram pra tirar fotos nos pontos turisticos de Brasilia... Amei... e Jack querida... nao há nada que eu faça que acho que compensará voces dois por tudo que fizeram por mim... Amo voces!!!!

Ao embarcar no onibus, desabei no choro ao ve-los indo embora... e sabe lá Deus quando nos veremos novamente!!!! Amos muito vocês e jamais esquecerei tudo isso!!!

Parabéns as meninas que conseguiram match, visto ou ficaram online... Falei com Jack ontem que coloco todas voces em minhas oraçoes diarias... e coloca mesmo!!! Deus abençõe a todas nós!!!!

bju e xeru

Segue fotinhas....




Meu signo...

A fonte milagrosa... rsrsrsrs



meu sonho era ter entrado... mas... estava fechada... mas valeu so de ter ido perto dela!!!


Jack, Bruno e eu



A famosa "PIRAMIDE" rsrsr... Legião da boa vontade (amei esse lugar..queria estar ai todos os dias!)






Jack, a vó e eu...



na feira do paraguai... Jack, detalhe no guaraná Jesus la atras...kkkkk




10 comentários:

Nanda said...

PARABÉNSSSS DANIII!!
Nossa que ótimo pra ti flor, não tem idéia de como pensei em vc esse fds, lembrei q vc estava em Brasília e tava com os pensamentos positivos para que desse tudo certo !! huhuh
Fico muito feliz por ti, mais uma etapa que se foi e a gora é só correr pro abraço kkkkkkkk
Bjooo
Nanda

MaH said...

Daaani! Parabéns pelo visto mulheeer! Acho que sua entrevista foi a mais fácil que eu já li de todas que li desses blogs da vida! Muuuita sorte a suaa! Deus te abençoe e acompanhe na caminhada que segue! Tuudo de melhor pra vc e vamo que vamo que agora o sonho se torna realidade! Sorte a todas nós né! Beeeijos, Mab.

Kamila said...

Oi Dani!

Meu parabéns por ter conseguido o visto! Estou muito feliz por você.
Beijos ;)

Maggie said...

Parabéns pelo visto!!!!

Agora é arrumar as malas e organizar a despedida!!!

Bjos

Ari Moura said...

Parabéns Dani!!!!!
Falei que o visto era seu!!! Uhuuuuu!
Agora sim, é oficial, USA here we go!!!!


Bjuss *-*

Anonymous said...

Hauhauhauahua...Daniiiiii
Que bom ler seu post!!!
Eu também adoooooreeeei a sua visita! E ainda mais que deu tudo certo com o que realmente importava, o visto!!!!
Florzinha, eu te falei pessoalmente, mas quero deixar documentado aqui também...Eu estou torcendo muitão por você, pela sua viagem, pela sua chegada lá, pela sua convivência com a host family...Enfim, que você tenha o ano (talvez dois, rs) mais maravilhoso da sua vidaaaa!!! Você merece muito!! Mesmo que só por dois dias, pude perceber que você é uma pessoa maravilhosa!! Você merece tudo de bom que tá acontecendo e que ainda vai acontecer...Portanto, vai com fé!!! Rs
E de novo...Vê se dá notícias pra gente sempre que possível, FLor! Você é a minha mais nova amiga queridíssima! Um beijo bem grande e um abraço bem apertado!!!

Anonymous said...

ah...Esqueci de comentar...Ainda bem que você não postou a foto da gente vestindo aquela roupa do templo...Hauhauhauhauahaua (Obrigada!)
Hehehehehehehe

Jessyka Rosário said...

Parabéns floôr, graças a Deus o pior do seu processo já passou, muito bom. Vamo que vamo.

Obs. Da para se notar que a felicidade é tanta que vc até esta pensando que isso não aconteceu rsrs...dia imaginario.(31.11.2010, como assim??)

Beiijos rsrs

Dimitri, said...

PAAAAAAAAARABÉNS!
Eu sabia que vco conseguiria!!
Sabe que estou torcendo muito por vc em todas minhas meditações!
beijão

* Nay * said...

OOooOoiii
Nooooossa!!! Que legal a entrevista pro seu visto!!!!
Caramba! Quero que o meu seja igual!!!
auhauauahuahua
Parabééééénnnssss
Beijão!

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...