Friday, December 31, 2010

Postagem meio atrasadinha...NATAL... rsrsrsr

Quintal da casa dos pais dela....

Eu na frente da casa...
Entao querida galerinha...
eh verdade... bem atrasadinha...mas antes tarde do que nunca, nao e mesmo?

Primeiramente quero pedir desculpas pelas palavras sem acento e cedilha (e porque o laptop e daqui,e ingles nao tem acento certo? e nao quero configurar nao) e pelas fotos tortas, porque ainda nao consegui virar pra salvar...mas um dia eu aprendo, certo?
Entao... meu natal foi assim: fomos pra casa de amigos deles e 9:00 da noite fomos embora...o bom, e que passei com minha amada familia pelo skype vendo todos comendo churrasco e amigo oculto....ai ai que saudade!!!!


Mas entao, no dia 25 fomos almocar na casa dos pais da minha hosta...bem legal!!! Mas a comemoracao nao foi o que eu esperava...sei la, eu tava esperando uma festa tipo a nossa como de costume... mas aqui nos EUA e diferente mesmo...ainda mais que minha familia e indiana...ai e que fica diferente mesmo...rsrsrsr
Bju e xeru

3 comentários:

Maggie said...

Feliz 2011!!!!!

Unknown said...

Imagino Natal com Idianos deve ser interessante!
Feliz 2011...
Bjim

Dimitri, said...

O Natal dos indianos deve ser mesmo fantástico...
se cuida aew, beijos

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...