Wednesday, September 29, 2010

Feliz demais... Agora estou online... Nem acredito!!!!

Olá miguxos....

Bom, felicidade pra mim é pouco!!!!!

Nossa.... como é bom se sentir aliviada e feliz!!!!

Estava correndo contra o tempo pra tirar a carteira de motorista... pois só tinha a de moto!!!!

Ontem o Senhor me abençoôu com a alegria de conquistar a minha tão sonhada carteira....

Não me continha de tanta felicidade!!!! E hoje, recebi a tão esperada ligação da Califórnia...

A au pair care fez a entrevista e graças a Deus, consegui entender e responder à todas as

perguntas.... Galera, meu medo foi tanto de me embananar na hora, que eu suava e tremia igual

a vara verde.... rsrsrsrsrs.... Mas graças à Deus foi tranquilo, ela me disse do treinamento que

terei em NY e me perguntou das minhas experiencias com crianças...

Gente, tô nas nuvens... agora é so aguardar orando muito pra conseguir uma família....

Não vejo a hora!!!!

Boa sorte pra todas nós....

BJU E XERUUUUU

0 comentários:

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...