Wednesday, September 22, 2010

Desespero....

Eu não sei se é só comigo que isso acontece....

Mas estou tendo um colapso de nervos...

Primeiro, pq a tão esperada ligação dos Estados Unidos não deu certo....estava cortando demais...

Segundo, que depois de uma semana na expectativa e aflição, ela resolve me ligar hj...

éee.... mas eu estava na auto escola... meu pai me ligando às pressas pra vir embora pq tinha gente falando "embolado" ao telefone.... provavelmente de lá.... rsrsrsrssr

Ligaram pra vcs??? pq pra mim nada!!!!

Olha... vou contar uma coisa... Nunca fiquei assim... nem quando fui tirar carteira de moto....

Vamos ver no que vai dar.... se alguém estiver no mesmo barco e quiser compartilhar.... vou adorar.... assim quem sabe não me conforta???

Bju e xeru à todos miguxos....

0 comentários:

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...