Tuesday, January 17, 2012

De pernas pro ar!!!!


De pernas pro ar....
Eh assim que se encontra minha vida...
Do meu casamento ate hoje nao consigo organizar nada direito, minha gente!!! Que dificuldade danada!!!
Decepcoes... correria pro casamento... frustacoes... correrias para o natal... a vontade de ir pro brasil e nao dar certo... tristeza em passar o natal longe da minha familia amada mas ao mesmo tempo feliz por estar com meu amor... correria do reveillon... adiantamento do casorio.... correria pra conseguir autorizacao pra entrar no pais... nao deu certo... decepcao em ter que adiar mais uma vez a ida e o casamento... Finalmente decisao de tudo? Esperar a entrevista do ggreen card (14 de fevereiro) pra poder embarcar e fazer meu casamento em marco. Agora eh torcer e rezar....mas rezar muito pra dar certo!!!
Fazendo entao um resumao de tudo pra nao ficar muito grande e chato o post:

Nosso casamento nos EUA: 3 de dezembro



Esse foi o nosso convite que eu mesma fiz... sim, eu mesma....
Nosso casamento foi feito em 3 dias... sim...TRES dias...
Fizemos a decoracao, lembrancinhas, comidas, eu mesma fiz meu bolo, e tudo mais...
E gracas a Deus saiu tudo bem....
Correria porque minha ex host family havia me dado toda a recepcao e uma semana antes, cancelaram... entao nao tenho nem palavras e nem paciencia de lembrar ... O importante eh que deu tudo certo e ficou tudo lindo....
Se alguem quuiser conferir, tem o video e logo abaixo segue fotinhas....




Segue agora algumas fotinhas... mas quem quiser conferir todas, o album eh publico no meu facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.299403616761283.75222.100000749408361&type=3

Votos da Dani: Eu Dani, escolho você Colby como meu melhor amigo, namorado, noivo, marido e o amor da minha vida. Eu prometo a você o meu mais profundo amor, minha máxima devoção, o meu eterno carinho, por meio das pressões do presente e as incertezas do futuro, eu prometo ser fiel a você. Prometo te amar, de se comprometer com você, e lhe apoiar. Comprometo-me a respeitar os seus talentos e habilidades únicas, a emprestar-lhe força para todos os seus sonhos. Você tem me mostrado o que o amor se sente como e para que eu lhe agradeço. Você é tudo que eu preciso e neste momento eu sei que todas as minhas preces foram atendidas e que todos os meus sonhos se tornaram realidade. Eu louvo a Deus por você Colby: para todo o seu amor e amizade constante. Eu sei que nosso amor é enviado do céu e prometo estar aqui para sempre e sempre. Deste dia em diante, você não deve andar sozinho. Eu vou respeitá-lo, honrá-lo e lutar para a harmonia em nosso casamento, com um espírito calmo e gentil. Meu coração será o seu abrigo e meus braços será a sua casa. Como eu vos dei a minha mão para segurar, eu lhe dou minha vida para manter.
(I Dani, choose you Colby as my best friend, boyfriend, fioncee, husband and the love of my life. I promise you my deepest love, my fullest devotion, my tenderest care, through the pressures of the present and the uncertainties of the future, I promise to be faithful to you. I promise to love you, to commit to you, and support you. I pledge to respect your unique talents and abilities, to lend you strength for all of your dreams. You have shown me what love feels like and for that I thank you. You are everything I need and at this moment I know all of my prayers have been answered and that all of my dreams have come true. I praise God for you Colby: for all of your love and constant friendship. I know that our love is heaven sent and I promise to be here for ever and always. From this day forward, you shall not walk alone. 
I will respect you, honor you and strive for harmony in our marriage with a quiet and gentle spirit.
My heart will be your shelter and my arms will be your home. As I have given you my hand to hold, I give you my life to keep.)


Votos do Colby: Eu sempre soube desde o primeiro momento que nos conhecemos  que havia algo muito especial sobre você. Quanto mais tempo eu passova com você, mais eu percebia que você é a mulher que eu sempre estive procurando. Como o tempo passou, e meus sentimentos por você ficou mais forte, eu sabia, então, como eu sei agora, que você é única para mim. A única para mim. Eu me sinto tão sortudo de ter você em minha vida. Não somente você e bonita por fora, mas tambem por dentro. Isso é mais do que qualquer homem poderia pedir. Eu mau posso esperar para compartilhar minha vida com você e um dia começar a nossa propria família. Dani, você é tudo para mim. você é o amor da minha vida e a garota dos meus sonhos. Você significa o mundo para mim e eu te amo muito. Eu te amo mais do que quaisquer palavras poderiam expressar.
(I always knew from the first moment we met that there was something very special about you. the more time I spend with you, the more I realized that you are the woman that I have always been searching for. as time went on, and my feelings for you grew stronger, I knew then, as I know now, that you are the one for me. The only one for me. I feel so luck and fortunate to have you in my life. Not only are you beatiful on the outside but on inside. this is more than any man could ever ask for. I can't wait to share my life with you and one day start a family of our own. Dani, you are everything to me. you are the love of my life and the girl of my dreams. You mean the world to me and I love you so very much. I love you more than any words could ever express.)
















Natal...

Foi em Bluffton, South Carolina - mesma casa que foi o casamento.








Reveillon...






Foi isso... Fiz um resumao mesmo e espero poder ter mais tempo agora e assunto pra atualizar o blog...
To de malas prontas pra ir pro Brasil e mau vejo a hora de pular no aviao e voar diretinho pro Brasil sem muita demora... Detalhe: minha entrevista do green card sera bem no Valentine's day... aff... passar o dia do amor em plena imigracao.... eh so comigo nao eh mesmo?!!! Espero que tenham gostado...


Brazil... here I go!!!!




Bju e xeru

1 comentários:

Rebecca said...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR 2348164728160.

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...