Tuesday, October 11, 2011





 CASAMENTO CIVIL


Por essa eu realmente nao esperava nunca antes de vir pra terrinha do tio Sam...
Eh serio galera... e agora estao tao feliz... Sou a senhora Gantt... As vezes nem acredito que estou casada galera...serio mesmo!!!
Aqui nos EUA nao precisa estar em cartorio pra fazer o civil nao... entao escolhemos um parque lindo aqui da minha cidade, so nao tiramos mais fotos, porque eu estava com minha familia no skype (no telefone) e prefiri conversar um tempo com eles... entao so tiramos essas mesmo! Mas ta valendo!!!
Uma coisa muito engracada que aconteceu foi depois de assinar os papeis, a senhora tava explicando ao Colby o que teriamos de fazer depois e talz... perto da gente tinha um monte de gente (homens e mulheres) ensaindo para algum evento que teria ali a noite com palco e tudo.... e eu conversando com  minha familia e minha sogra e cunhado do meu lado... Me vem uma carinha que tava no meio desse povo, me cutuca o braco (todos paraam pra ouvir o cara)...ele vai e solta: "Excuse me... but you are very very pretty girl" (Desculpa, mas vc ema linda, linda garota)... tipo: HA??? Eu so ri e falei muito obrigada... O colby tbm disse: obrigado... e a juiza: sabia que ela ta casando nesse momento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas entao... A cerimonia sera no dia 3 de dezembro de 2011 as 3:00...
Estou muito, mas muito feliz mesmo!!!
Eu nao sou mais au pair, mas estarei sempre por aki tentando ajudar a todos que precisarem de informacoes!!!!
Brigadinha pelos 88 seguidores que tanto amo!!!
Nao quero perder o contato de vcs, principalmente pq muitos aki, me acompanham desde qdo decidi ser au pair!!!
Sorte e amor pra todos vcs!!!


Bju e xeru
Mrs Gntt

5 comentários:

Ari Moura said...

Dani que lindaaaa, eu fiquei tao, mas tao feliz por vc lindona!
Vc merece ser mto feliz, e eu desejo toda a felicidade do mundo pra vc!
Infelizmente nao posso ir, sem grana e minha HF disse que nao pode me liberar nenhum dia (falta de vontade sabe, mas fz oq?!), mas estou torcendo mto e esperando pra ver as fotos!
Parabens Dani, parabens por essa reviravolta linda na sua vida!

Bjus

Júlia Araújo said...

parabéeeeeeeens

Dimitri, said...

Parabéééééééééééééééns, Dani, minha linda!!
Tudo de bom pra vocês que você merece!!
SAudades matando aqui =/

bbeijos!

<3

Harlye Mielli said...

Parabééns!!
To extremanente feliz por você,acompanho seu blog a algum tempo hehe
toda felicidade do mundo!
beijo grande!!!

Rebecca said...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR 2348164728160.

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...