Thursday, March 17, 2011

Sorriso que nao cabe no rosto!!!!



Galerinha do meu coracao!!!!


Estou com datas marcadas de viagens... e o melhor... Tudo custeado pelos hosts, nao eh um sonho????
20 a 23 de Abril de 2011



29 E 30 de Abril 2011


12 a 16 de Maio 2011

                                            
                                                  26 a 29 de Maio 2011


13 a 19 de Junho 2011
                                               28 a 01 de Julho 2011


Brazil... meu Brasil brasileiro!!!!
01 a 13 de Agosto 2011

Abrindo um parenteses aqui para a  minha viagem ao Brasil: A familia e eu vamos no dia 01 de agosto pro Rio de Janeiro... ficaremos la ate o dia 05 e pegaremos voo pra minha cidade..... que emocao!!! No dia 06 eh o niver de 15 anos da minha irma, participaremos da festa e no domingo, minha family vem embora...mas e eu? E EU? hahaha...so alegriao... ficarei na  minha cidade por uma semana... isso mesmo... uma semana curtindo familia, amigos e meu boyfriend amado!!!!!
DETALHE: no dia 13 pegarei voo de volta pro Rio pra encontrar a Virginia (ela eh brasileira que trabalha com minha hostmom - braco direito- e vai tbm pra visitar a familia e a filhota dela, a que era dona do meu carro e bla bla bla...) DAI... encontro com ela e pegamos voo de volta pra terra do Tio Sam!!! Chegaremos aqui no dia 14 pela manha... que dia eh dia 14???? MEU NIVER!!!!!!! hahahahahah

Bom, tenho me divertido aqui bastante.. como ja mencionei em posts anteriores, alem do meu querido Senhor ter me abencoado com uma familia linda aqui pra me acolher, me abencoou tambem com amigos maravilhosos e que tem me ajudado bastante!!!!

Desde ja quero desejar um HAPPY ST PATRICK'S DAY a todos voces... a festa na minha cidade eh sabado... volto depois disso pra contar e postar fotos de cmo foi!!!!!

Quero agradecer cheia de sorrisos a todas as visitas...comentarios e novos seguidore... a cada dia ta aumantando... Quem bom.... Seja todos bem vindos!!!

Um beijo enorme pra todos voces... Segue algumas fotinhas que tirei aki em casa e uma foto com meus amigos!!!

BJU E XERUUUUU!!!!!!!!


      
                                                   O lago no fundo da minha casa....




OH MY GOSH!!!!! SOU APAIXONADA.....






Taly and Wepper




PRIMAVERA CHEGANDO!!!!!





7 comentários:

Laiis Guedes said...

aaaaaah sou super nova aqui mas ja amei seu blog
to te seguindo se vc nao se importar :-)

se quiser me seguir e acompanhar meu patetico processo haushsauh http://euaaivoueu.blogspot.com

beiiijos :)

Ari Moura said...

Dani que familia linda e abencoada vc tem... queria uma assim mas nao consigo sentir inveja pq vc merece e fico feliz de vdd por vc estar feliz com eles!
Aproveita td isso e agradeca msm a Deus.

Bjussss, lindas suas fotos minha gatona!
Sds...

Megui said...

Aiiiiiiiii que maravilha!!!!
Estou mtoooo feliz por vc...mtooo bom que além de ir na festa de 15 anos da sua irmã vc possa ficar mais 1 semana para aproveitar!!!
Que delicia essa família que vai te levar para viajar tanto!!!
Bjoos

Jaqueline Vitor said...

Opa!! Ta vindo aqui pras minhas bandas!! Temos que dar um jeito de nos vermos!! NYC aqui vamos nos!!!! Coisa boa...
Vc merece coisa linda da vida...Vem logoooooo

Dimitri, said...

ooownt *--* que lindo!
Eu passei pra a UFMG minha amiga!
Tô morando em BH agora *--*
olha, se a senhora vier no Brasil e não trazer pelo menos uma pedrinha da rua da sua casa eu me jogo na lagoa da pampulha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha, sua presença aqui já é de grande agrado pra mim
beeeeijo!

Ðαηηソ said...

Ualll Daniii... q familiaaa legall a sua heim...
Vai viajar horroress... rsrs

Beijosss ee contee depois como foram as suas viagenss.... BeijoSssss

Carol Souza said...

Meu Deus, todas essas viagens eles vao bancar? Que maximooo...espero conseguir uma familia 1/3 parecida com a sua!

=P

Bjos e bom fds

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...