Wednesday, February 23, 2011

Momentos..


Galerinha do meu coracaozinho....

Me desculpem ter desaparecido assim... Eh que estou correndo um pouco atras do prejuiso...
Ja tenho dois meses e meio que estou aqui, percebi sim que meu ongles melhorou, mas nao como achei que fosse melhorar ... Gente, sei que tenho que exigir mais de mim...mas so fui cair na real agora...

Entao comecei a correr atras de cursos online, e ha muito tempo...mas muito tempo mesmo... tipo dois anos pra la que tenho o link do English Expert, mas nao sei porque raios eu nunca dei valor... Pois bem, antes tarde do que NUNCA!!! Entao, to estudando pra caramba, ajudando as meninas do grupo au pair facebook (visitem-nos: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_128046190582390&ap=1 ), ajudando meninas no msn... skype... Ufa... mas nao me canso disso nao meninas.. No que eu puder ajudar, podem contar comigo!!!

Entao, tive um final de semana muito animado, ate dancei um pouquinho de Pole dance... acreditam??? E num bar de motoqueiros...siiimmm... motoqueiros... kkkkk...nem eu acredito...hauhauhauha... Fiz mais dois novos amigos (aumentando minha rede social)!!!! To muito feliz...

Felicidade mesmo vai comecar hoje...quando meu carro chegar...isso mesmo...eles compraram um carro pra mim...uhuuu!!! eh calro que de segunda mao...mas eh melhor que ficar dividindo carro com eles... Agora na proxima semana, vou correr atras dos meus cursos... descobri que aqui na minha cidade, tem curso de graca na igreja e em uma escola que esqueci o nome agora... dai faco esses dois + o da Midlans (que a host vai pagar)... assim que eu ajeitar meus estudos, corro pra contar e dar dicas...

Quero parabenizar as meninas que fizeram match! que ficaram online... que tiraram a CNH (uhuuu)... que vieram esse fim de semana (sejam bem vindas a terra do Tio Sam)... e principalmente agradecer aos comentarios e aos novos seguidores... estou muito feliz... mas peco novamente e encarecidamente: Pessoinhas lindas do meu coracao que comecaram a me seguir agora...nao consigo entrar no link de voces, preciso que postem qualquer coisa pra eu conseguir entrar e seguir voces tambem...PLEASE!!!!! Quem eu nao to seguindo ai, nao eh porque nao quero...eh porque nao consigo!!!!

Em especial, quero agradecer a todos por terem me parabenizado pelos dois meses: Megui, Nay,Jessika, Mandy, Melzinha, Ari, Dimi, Audrey e Gisele... amo vxs!!!

Entao eh isso.. vou postar mais fotinhas la em cima no link de fotos... bju e xeru!!!!!

6 comentários:

Mandy Anita said...

Oie Dani
Que fofura seus kids!
Nossa carro, bão d++ =D
Bjão

Ari Moura said...

Lindos seus kids, fofuchos de mais!
Dani fico tao, mas ta feliz que vc ta feliz! Nossa amiga, quero marcar algo com vc, vamos marcar algooooo!!!!!
Bjus se cuida e enjoy tudo ai!

Megui said...

Dani,
Não some mais hein?!
Logo mais vc vai ter mais uma amiga "perto"....estarei a umas boas horas de distância, mas dá para a gente planejar alguma coisa...
Bjos

Sabrina said...

Carro próprio facilita muitão...
Tô te seguindo...

Beijos, Sah

Forios. said...

Gente, que crianças lindas! Mas também, a au pair deles é linda né?
Dani, tá linda,amore!
beijos!

* Nay * said...

Noooossaaaa...
carro próprio, coisa liiiindda
heheheheheh
:)
vê se não some maaaaais
bj bj bj

Post a Comment

WELCOME TO MY BLOG!!!! Adoro receber sua visita e seus comentários...